O Diário Oficial do Estado(DOE) publica em sua edição desta segunda-feira(5) os nomes dos novos auxiliares do Governo de Iberê Ferreira de Souza.

Confira a lista dos auxiliares de Iberê anunciados hoje, que já haviam sido divulgados pela imprensa no final de semana:

• Gabinete Civil: Leopoldo Rosado, 49 anos, nascido em Mossoró, engenheiro civil e publicitário, ex-diretor administrativo da Codern (2003 – 2006).

• Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos: Lázaro Mangabeira, 59 anos, nascido em Mossoró, engenheiro civil, exerceu cargos na UsiMinas e na Companhia Siderúrgica de Tubarão – Espírito Santo, foi durante 8 anos (1995-2003) diretor técnico-comercial da Codern.

• Secretaria de Segurança e Defesa Social: Cristóvam Praxedes, 70 anos, nascido em Taipu, desembargador aposentado. Foi presidente do Tribunal Eleitoral, vice-presidente do Tribunal de Justiça e corregedor do TRE e TJ.

• Secretaria de Turismo: Múcio Sá, 58 anos, nascido em Mossoró, administrador de empresas, ex-deputado federal (1998-2002 / 2002-2004, quando assumiu suplência). Exerceu cargo de secretário estadual de Indústria e Comércio e Assuntos Institucionais.

• Secretaria de Comunicação Social: Juliana Celli, 27 anos, nascida em Natal, jornalista, durante três anos exerceu assessoria de imprensa do então vice-governador Iberê Ferreira de Souza. Exerceu cargos em diversos veículos de comunicação, incluindo a TV Ponta Negra.

• Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa: Fernando Fernandes, 50 anos, empresário, formação em Comunicação Social, nascido em Natal, ex-secretário de Estado de Turismo, função que exerceu no período de a 2010.

• Emater: Henderson Magalhães Abreu – engenheiro agrônomo e especialista em manejo de pastagens. Foi coordenador de Agricultura Irrigada da Secretaria de Agricultura e Pecuária do RN.

• Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER): José d’Arimatéia Fernandes, 56 anos, engenheiro civil, nascido em Acari. É conselheiro do CREA e do Conselho Estadual das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *