A ex-governadora Wilma de Faria, que desde a saída do Executivo manteve-se silenciosa, muda o tom e vai de encontro direto aos adversários. Depois de ter dito que o derrotado para o Senado será José Agripino Maia, agora ela sugere que o senador do DEM, e Garibaldi Filho (PMDB) sejam candidatos a deputado federal. “Eles dois poderiam ser candidatos a deputado federal já que está tão difícil (a campanha).
Já que eles consideram que é tão difícil, a imprensa coloca isso e eles focam no meu nome. Será que é por que sou mulher? Perguntam se eu tenho que parar agora, se serei candidata a deputada federal, porque tem dois homens. Eles são fortes mais do que eu, por quê? Eu consegui o que eles não admitiram que eu conseguisse”, afirmou, em tom de desabafo.
A líder do PSB descarta a candidatura à Câmara Federal e não cogita um novo nome para disputar o Governo, caso Iberê Ferreira não seja candidato, devido ao problema de saúde. Wilma de Faria diz estar convicta de que o governador irá para reeleição. Sobre o candidato a vice na chapa do PSB, a líder partidária não descarta uma chapa puro-sangue, embora lembre da importância de compor com outras legendas.
Poste seu comentário