O ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves (PDT), afirmou que o filho dele e pré-candidato a governador, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), é o único postulante à sucessão potiguar que tem a ficha limpa.
Para Agnelo (esq), os demais pré-candidatos – o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) – integram um “naipe” em que todos têm “ficha suja” e alguma “acusação” a responder.
“Ele [Carlos Eduardo] é apto [para ser governador], principalmente num naipe [de candidatos] deste que está ai, com todo mundo com uma ficha suja, uma acusação. Ele não tem nada”, declarou.
A declaração do pai pode causar constrangimentos a Carlos Eduardo, uma vez que Iberê, assim como o pedetista, integra a base aliada do governo federal no Rio Grande do Norte e é tido como possível aliado num eventual segundo turno entre o ex-prefeito de Natal e a senadora do DEM.
Agnelo disse ainda considerar “importante” o debate sobre o projeto da Ficha Limpa, mas advertiu que não se pode passar por cima da presunção de inocência, assegurado pela Constituição Federal.
Nominuto.com
Poste seu comentário