Falando como presidente do PSB-RN, durante uma hora, ao conceder entrevista no programa Expressão Política da TV União de Natal, a ex-governadora Wilma de Faria foi sabatinada pelos jornalistas Túlio Lemos, Joaquim Pinheiro e Marco Aurélio. Ela também respondeu aos telespectadores que fizeram perguntas, pelo telefone, de todas as regiões do Estado, a maioria delas questionando sobre a administração da ex-governadora e pré-candidata ao senado.
Wilma também falou de política, da pré-candidatura ao senado e da avaliação negativa quanto a atuação dos atuais senadores potiguares no congresso, em Brasília. “Essa história de que o senado é o céu acabou, é prá quem não quer trabalhar ou só pensa na reeleição”, respondeu a pré-candidata quando Túlio Lemos comparou o senado a uma “casa de repouso” para ex-governadores. “Quero trabalhar pela consolidação do SUS, reformas tributária, política e eleitoral, pela segurança pública e cumprir com o papel de senador que é o cargo mais importante de um parlamentar”.
A ex-governadora ainda fez críticas à administração da prefeita Micarla de Souza que, “prometeu muito e tem feito pouco por Natal, principalmente na saúde” e à Assembléia Legislativa pela demora para votar a ampliação da margem que permitiria o governador Iberê Ferreira remanejar o orçamento do Estado. “Eu comecei o governo com autorização dos deputados para remanejar 20% e terminei com 5%. Garibaldi tinha autorização para remanejar até 40%. Já Iberê não pode movimentar os recursos disponíveis para gastar”, concluiu.
Está só começando as alfinetas que a “Guerreira” vai mandar ver nos adversários .É sua uma preliminar vem bombas por ai…
Poste seu comentário