Menos de 24 horas depois do deputado João Maia, presidente do PR, anunciar, em entrevista à Tribuna do Norte, que manterá a aliança com o PMDB e o PV nas eleições proporcionais e majoritária, apoiando Garibaldi Filho, a ex-governadora Vilma de Faria desacredita no que afirmou o republicano.
As declarações dadas ao repórter Alisson Almeida, do portal Nominuto.com, desautoriza as declarações de João Maia e deixa o parlamentar numa situação delicada.
Leiam abaixo o que disse a ex-governadora:
Deu Nominuto.com

A ex-governadora Vilma de Faria (PSB) defendeu o nome do deputado federal João Maia (PR) para vice do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), pré-candidato à reeleição. Ela disse acreditar que o nome do republicano seria “ideal”, porque iria “somar” à candidatura majoritária do Partido Socialista Brasileiro.
Para Vilma, o anunciado acordo entre PMDB, PR e PV para as eleições proporcionais não seria impedimento para o partido de João Maia indicar o vice de Iberê.
Ela disse apostar numa mudança na aliança, com o deslocamento dos republicanos para a coligação majoritária com o PSB.
“Há possibilidade desta aliança permanecer com outros partidos e o PR se deslocar para a candidatura majoritária [do PSB], [com alguém do partido] sendo escolhido para vice-governador.
A gente tem sentido que isso é possível”, declarou, em entrevista ao Jornal 96 (96 FM) desta segunda-feira (24). 

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *