Essa infeliz declaração da ex-governadora Wilma de Faria é um desrespeito a atitudes e a compromissos assumidos por mim e pelo deputado federal João Maia”.
“Não sei por quais razões querem desestabilizar a candidatura, provavelmente vitoriosa, de Iberê. O Governador Iberê sabe do que estou falando e espero que os demais companheiros também saibam”.
Foi a primeira reação do deputado federal Henrique Eduardo Alves, de Nova Iorque, agora há pouco, ao ser informado das intenções da ex-governadora em implodir a coligação PMDB-PR-PV, levando os republicanos para uma aliança com o PSB, indicando o candidato a Vice Governador.
E, automaticamente, isolando o PMDB e o PV.
Mesmo contrariando afirmações explícitas do Presidente do PR, a ex-governadora anunciou que em breve a aliança estaria desfeita.
“Política não se faz assim e eu não aceito que as pessoas julguem dessa maneira os seus correligionários”, disse Henrique Eduardo Alves, referindo-se às declarações da ex-governadora Wilma de Faria, em visível confronto com o que já anunciou o deputado João Maia.
Para o líder do PMDB na Câmara Federal, “a aliança PMDB-PR-PV não mudará, a não ser que queiram, não sei por quais razões, ou sei, desestabilizar a candidatura, provavelmente vitoriosa, de Iberê”.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *