Na entrevista concedida ao Jornal da 95FM, nesta terça-feira(29), foi questionando sobre as razões pelas quais não apóia a candidatura da ex-governadora Vilma de Faria(PSB) ao Senado.
Carlos Eduardo respondeu: “Eu também esperava ter o apoio de Vilma, mas ela está apoiando outro candidato”.
Carlos fez questão de dizer, no entanto, que tem um ótimo relacionamento com Vilma.
“Apenas estamos em palanques diferentes. Mas muitos eleitores de Vilma votam em mim e devem ter eleitores meus que votam nela para o Senado”, afirmou.
E acrescentou: “Se no segundo turno o candidato de Vilma(Iberê) não for para o segundo turno comigo, espero contar com o seu apoio”, assinalou Carlos Eduardo.
Carlos assinalou que a coligação PDT/PCdoB terá apenas um candidato ao Senado: o jornalista Sávio Hackadt.
“Há muitas lideranças no interior que votam comigo para governador e para o Senado com Sávio, Garibaldi, Wilma e Agripino. Essas lideranças foi quem pediram para o PDT só ter um candidato ao Senado e deixar o segundo voto livre”, disse Carlos Eduardo.
Na entrevista, Carlos Eduardo reafirmou que o presidente Lula e a ex-ministra Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência da República, estarão no seu palanque durante a campanha eleitoral.
“Nada impede de Lula e Dilma, quando vierem ao Estado na campanha eleitoral, subirem no meu palanque e no palanque de Iberê, que também integra a base governista”, assinalou o candidato do PDT.
Fonte : Oliveira Wanderley
Poste seu comentário