Programa Cidadão Sem Fome

“É um programa que tem um apelo social e humanitário do projeto, que educa o cidadão e ainda ajuda o Estado a arrecadar mais para investir em hospitais, segurança, educação, saúde e infra-estrutura. O compromisso era para que o programa fosse lançado em 15 cidades no primeiro ano e isso não aconteceu. Causou-me estranheza o fato de que fornecedores não estarem recebendo pelo repasse das cestas. Esse tipo de atitude do Governo dá uma conotação de como se fosse um troco a minha posição política, mas o troco tem como vítima exclusiva o povo mais humilde, que precisa do programa”.

Programa Bolsa Família

“Considero o Bolsa Família uma projeto fantástico. Mas é preciso lembrar que a população cresceu nos últimos anos e, ao nosso ver, seria mais coerente, sobretudo para contemplar este crescimento, uma ampliação do programa”.

Programa Ronda de Quarteirão

“Em nossas caminhadas temos visto que o povo está enjaulado. As pessoas apertam a nossa mão pelas grades. Natal e o Estado estão vivendo em pânico! Por isso pesquisei e ofereci à população a idéia do projeto Ronda do Quarteirão. O Ronda é um projeto simples. O que é bom nele é a metodologia. Quando aceitei o convite de Rosalba para compor a sua chapa eu deixei claro que tinha projetos e gostaria que fizessem parte do Plano de Governo. Rosalba topou abraçar as nossas propostas. O Ronda do Quarteirão será um projeto aplaudido, principalmente pelo povo mais humilde”

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *