O serviço de inspeção e manutenção da rede de energia elétrica nos circuitos dos principais locais de votação e nos fóruns e cartórios onde ocorrerá a apuração dos votos foi iniciado na última terça-feira. No dia 3 de outubro, quando ocorrerá o primeiro turno da eleição, a COSERN irá adotar um atendimento especial com reforço das equipes de prontidão e manutenção em pontos estratégicos.
O Centro de Operações e Informação (COI), responsável pela operacionalização do sistema elétrico da distribuidora, que funciona 24 horas, ininterruptamente, manterá sistema de sobreaviso para tomar providências caso ocorra alguma eventualidade no dia do pleito eleitoral.
A concessionária também disponibilizou à direção do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) os nomes e telefones dos coordenadores responsáveis pela operação do sistema elétrico da COSERN que estarão à disposição do Tribunal durante o processo eleitoral para tomar as providências necessárias em caso de situações atípicas. Comumente neste periodo não ocorre paralizações no setor, mas num eventual contratempo a COSERN diz está preparada para qualquer tipo de pane.
Poste seu comentário