O senador João Faustino Ferreira Neto estará nesta terça-feira(5) em São Paulo.
O líder tucano foi convocado pela coordenação nacional da campanha de José Serra(PSDB) para uma reunião com todas as lideranças nacionais do PSDB e dos partidos aliados.
A reunião irá acontecer às 10 horas.
João Faustino disse que o segundo turno é uma outra campanha.
Em relação ao Rio Grande do Norte, onde não houve no 1º turno um engajamento efetivo das lideranças do DEM na campanha de Serra, Faustino disse acreditar no empenho da governadora eleita Rosalba Ciarlini e do senador reeleito José Agripino no 2º turno em favor do presidenciável tucano no 2º turno.
“O senador José Agripino e a governadora eleita Rosalba Ciarlini já declararam que irão se empenhar na campanha de Serra no 2º turno. E esse empenho será muito importante para o crescimento da candidatura de Serra no Estado”, afirmou João Faustino. Ele frisou que ainda esta semana haverá uma reunião das lideranças que apóiam Serra no Estado.
Faustino ressaltou que das forças políticas que ganharam a eleição no Rio Grande do Norte para o Governo e o Senado, apenas o senador Garibaldi Filho(PMDB) não estará no palanque de Serra.
“O PMDB, partido de Garibaldi, apóia Dilma Rousseff, tendo inclusive o deputado Michel Temer como candidato a vice da candidata do PT. Por isso, Garibaldi não estará no palanque de Serra juntamente com Rosalba e Agripino”, enfatizou João Faustino.
Fonte : Oliveira Wanderley
Poste seu comentário