Pergunta que não quer calar .Qual será o futuro político da ex-governadora Vilma de Faria?
Essa é uma pergunta que não sai da boca do povo desde o resultado do TRE, tanto correligionários e analistas da política estadual ,não descutem outra coisa.
Derrotada para o Senado Federal, Vilma ficará sem mandato até pelo menos 2012, quando poderá disputar mais uma vez a prefeitura de Natal.
A curto prazo, Vilma vai torcer pela vitória da ex-ministra Dilma Rousseff(PT) para a presidência da República.
Caso Dilma seja eleita presidenta, Vilma de Faria tem chances reais de conseguir um emprego no Governo Federal.
Isso daria a Vilma suporte para ela se manter em evidência na política estadual.
Caso Dilma não seja eleita, a ex-governadora corre o sério risco de cair no ostracismo político, já que estará sem mandato e sem ocupar nenhum cargo público.Assim como Geraldo Melo.
Mas Vilma poderá novamente tentar chegar ao Senado Federal em 2014, quando estará em disputa uma vaga para senador no Rio Grande do Norte.
A vaga é da senadora Rosalba Ciarlini(DEM), que será ocupada até 2014 pelo ex-deputado estadual Garibaldi Alves(PMDB), pai do senador Garibaldi Filho(PMDB).
Ela está vivendo um verdadeiro inferno astral ,já nem mesmo seu filho conseguiu êxito e com certeza a Operação Hígia deve voltar as manchetes em breve.Ela vive um dos piores momentos de sua vida pública.O povo deu o troco ao desgoverno e também a falta de um compromisso com os companheiros, levou a derrocada histórica.
Poste seu comentário