Em entrevista a Tribuna do Norte ,Sandra afirmou que a campanha de Rosalba era mais animada e que os marketeiros tiveram muito trabalho no lado do candidato do PSB Iberê Ferreira. Veja reportagem :

A senhora acha que o marketing errou ao tentar massificar o nome de Iberê ao de Lula, deixando o candidato sem identidade?

Acho que marketing é um negócio realmente sério. O marketing de Iberê certamente foi feito por pessoas competentes.

Mas acho que às vezes a pessoa interpreta uma forma de apresentação que realmente o eleitor cobra mais.

Na minha avaliação, faltou um pouco mais de emoção na campanha de Iberê. Não que as pessoas votem por paixão, mas a gente via que o marketing da nossa adversária tinha mais emoção do que a nossa apresentação.

Agora com relação à companhia de Lula, o que prejudicou a nossa coligação foi essa expectativa da vinda de Lula, que não veio, e isso causou uma certa frustração que foi tentada ser suprida por uma gravação. Certamente isso não passou para o eleitor, que já estava se preparando para votar.

A candidata vitoriosa foi ocupando esses espaços e não houve tempo de reverter.

Acho que foi esse o motivo, alguns deles, que levaram ao insucesso.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *