Ontem a noite na residência de Leonardo e Fafá, a governadora eleita, Rosalba Ciarlini, convocou os mossoroenses para que sejam agentes multiplicadores para o candidato à Presidência da República, José Serra, neste domingo. O pedido foi feito numa reunião com a militância na qual ela disse que sempre confiou.
Rosalba destacou que estava mais uma vez entregando uma campanha eleitoral aos conterrâneos, porque sabe da força e da vontade que eles têm em ver o Rio Grande do Norte e o Brasil no caminho do desenvolvimento. “Cada um aqui entende que vou precisar de apoio para sanear esse Estado. Fazer a reconstrução”, afirmou, lembrando que as dificuldades são apontadas pelo atual governador, Iberê Ferreira e pela ex-governadora Wilma de Faria. “Se até eles admitem que vou governar o RN em crise, imaginem como está o Estado?“, questionou, reforçando a necessidade de ter Serra presidente da República para ajudá-la a adotar as medidas saneadoras.
Entre os oradores todos afirmaram que a vitória de Serra representa esperança de novos tempos para o RN. “A Rosa não vai poder resolver tudo sozinha”, disse o senador Agripino, conceituando o candidato tucano um bom parceiro para o Estado. “Serra é a modernidade. Ele vai continuar os programa sociais. A diferença é que, além do Bolsa Família, terá emprego”, completou.
Também participaram da reunião, que encerrou o cronograma de mobilizações pró-Serra, os deputados Betinho Rosado e Dibson Nasser, os presidentes das Câmaras Municipais Claudionor dos Santos (Mossoró) e Dickson Nasser (Natal), vereadores de Mossoró e lideranças políticas regionais.
No encontro, os militantes aproveitaram para comemorar o aniversário da governadora que foi dia 26,no momento de descontração teve bolo entregue pelo homenageado da noite José Serra.A Governadora eleita convidou todos para estejam na luta pela campanha de Serra e ainda reinterou convite para a celebração do seu aniversário logo mais as 17 horas na Catedral de Santa Luzia, onde ocorrerá missa solene.
Poste seu comentário