A prefeita Fafá Rosado viaja nesta terça-feira (16) a Brasília (DF) levando em mãos novos projetos de interesses de Mossoró para pleitear da bancada federal, a inclusão de emendas no Orçamento Geral da União para 2011.
Os projetos visam solucionar problemas crônicos da cidade e ampliar a infra-estrutura urbana da Cidade.
Um dos projetos diz respeito à construção do Hospital Materno-Infantil (Maternidade Pública), que se traduz em um antigo sonho dos mossoroenses. Nesse caso, a prefeita Fafá Rosado vai sugerir que os parlamentares apresentem uma emenda coletiva para esta obra.
“Tenho muita esperança que conseguiremos esse empenho dos nossos parlamentares, afinal de contas esse sonho é de todos os Mossoroenses”, disse a prefeita Fafá Rosado.
Outros projetos levados por Fafá a Brasília, a fim de incluí-los no Orçamento da União para 2012, são os seguintes: duplicação da Avenida Francisco Mota; obras de drenagem nos bairros Redenção e Dom Jaime Câmara; e recursos para o Mossoró Cidade Junina.
“Quando iniciamos a luta pelo Complexo Viário da Abolição, colocamos o projeto debaixo do braço, fomos várias vezes a Brasília e, graças a Deus, conseguimos sensibilizar a bancada, que garantiu os recursos para a realização dessa obra”, destaca Fafá Rosado.
Nesta viagem a Brasília, Fafá Rosado estará acompanhada do deputado estadual Leonardo Nogueira, da Secretária de Desenvolvimento Territorial e Ambiental, Kátia Pinto, e da Presidente da Fundação de Geração de Emprego e Renda (Funger), Isabel Montenegro.
Para a prefeita Fafá Rosado, é importante o Poder Público municipal contar com o apoio dos deputados e senadores do Estado na alocação de recursos federais para Mossoró. E citou como exemplo a luta pela implantação do Complexo Vário da Abolição.
Poste seu comentário