Não é nenhum alarme,mas a situação do RN é difícil sim.O governo do Rio Grande do Norte ainda não recebeu a primeira e muito menos a segunda compensação do FPE – Fundos de Participação dos Estados, do governo federal. As torneiras estão fechadas.
Ao contrário dos municípios…
Que já receberam a primeira compensação do FPM – Fundo de Participação dos Municípios, no ano passado, e, irão receber a segunda compensação agora em dezembro. Não está fácil para o governo quem tem que pagar os salários de novembro, dezembro e 13º em apenas 2 meses restantes, conforme prometeu o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).
A governadora eleita vai pegar um grande abacaxi,pois na gestão desatrosa da ex-governadora Vilma de Faria(PSB) fez vários convênios em excessos e promessas que não foram cumpridas ao longo dos últimos 8 anos.Saia pelo interior e comprove. Em Mossoró são retratos do abandono do Estado: a Rodoviária,Central do Cidadão,Teatro Lauro Monte Filho,CAIC do Carnaubal,se for citar todos a lista é grande.Isso é ou não descaso. Segundo o deputado José Dias(PMDB) disse que o Estado está numa situação vergonhosa,portanto não é só minha opinião,mas de quem está por dentro do riscado.
Poste seu comentário