Se não sobrarem na curva ainda existe a esperança de Vilma de Faria emplacar o DNOCS,cargo reinvindicado pelo governador de Pernambuco Eduardo Campos(PSB) para a sua aliada,seria uma consolação,vamos ver se Henrique vai abrir mão da indicação de Elias Fernandes atual presidente do órgão. Enquanto Iberê,esse foi entregue a própria sorte,com um abacaxi enorme ou um elefante(RN) para carregar,depois da saída em 31 de dezembro deverá ser candidato a prefeito de Santa Cruz.

A ex-governadora Vilma de Faria (PSB) – até o final de setembro, vista como grande aliada da presidente eleita Dilma Rousseff (PT) – vai sendo esquecida pelos petistas. Além de perder a eleição para o Senado e ver o governador Iberê Ferreira (PSB) ser derrotado na disputa pela reeleição, Vilma agora observa um dos seus principais adversários, Garibaldi Filho, ser escolhido para a equipe da futura presidente.

Garibaldi, durante as eleições deste ano, apoiou a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado. O candidato a senador pelo PT Hugo Manso, 4º colocado na disputa, chegou a criticar duramente a posição do senador. Ao aceitá-lo na equipe do novo governo, a presidente eleita mostrou qual dos aliados tem mais peso para ela no Rio Grande do Norte.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *