Apesar de não tido meu voto, tem minha simpatia e acho que ela fará uma boa gestão pois tem tato pra isso,como já disse ela sabe mandar e com certeza o Brasil poderá mudar esse perfil de devagar e preguiçoso que alguns países acha que somos.
São apenas quatro dias de mandato, mas a rotina no Palácio do Planalto já é completamente diferente do que costumava ser com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dilma Rousseff, à frente da Presidência da República desde o último sábado, mantém o mesmo ritmo intenso de encontros, mas todos inseridos na agenda oficial como reuniões fechadas, nas quais os temas dificilmente são divulgados.
A petista quer traçar um diagnóstico da atual situação do governo o mais rápido possível e, para isso, além dos compromissos diários com ministros, ela agendou outros dois com os chefes das pastas: o primeiro, que será realizado amanhã, vai reunir somente ministros da área social para discutir iniciativas para a erradicação da miséria — principal compromisso assumido por Dilma durante a campanha presidencial.
O antagonismo entre as personalidades de Dilma e de Lula reflete diretamente no dia a dia do Palácio do Planalto. O ex-presidente sempre ficou à vontade diante de uma plateia, é um mestre em fazer poses para os fotógrafos e não se incomoda com situações de improviso — ao contrário, tira proveito do momento.
O seu dinamismo e perfil aústero faz a diferença,se comparar a Lula.
Poste seu comentário