Depois da Posse de Rosalba Ciarlini como Governadora e de Márcia Maia como nova presidente da Assembléia Legislativa,mais uma mulher chega ao poder maior do RN.
Será nesta sexta-feira(7), às 16 horas, no Centro de Convenções, irá acontecer a posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte(TJRN).
No cargo de presidente do TJRN irá tomar posse a desembargadora Judite de Miranda Nunes. O desembargador Expedito Ferreira tomará posse no cargo de vice-presidente. E o desembargador Cláudio Santos será empossado no cargo de Corregedor Geral de Justiça.
A posse de Judite Nunes será um fato histórico para a Justiça do RN. É que Judite será a primeira mulher a presidir o Tribunal de Justiça do Estado.
Antes da solenidade de posse, os novos dirigentes do TJRN irão participar de celebração de missa em aça ode graças, às 9 horas, no Catedral Metropolitana.
Ainda como parte da programação, haverá um jantar de adesão, às 21 horas, também no Centro de Convenções. Judite Nunes vai substituir ao desembargador Rafael Godeiro.
Poste seu comentário