A classe política do Rio Grande do Norte está reunida no cemitério Morada da Paz, em Emaús, para prestar suas condolências à governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que perdeu seu pai, Clóvis Ciarlini , na manhã de hoje (17).
Já se encontram no funeral o vice-governador, Robinson Faria, o futuro senador Paulo Davim, o senador Garibaldi Alves, pai do ministro Garibaldi Filho, o deputado federal Fábio Faria, a suplente de senadora Ivonete Dantas, além de deputados estaduais, dentre eles o seridoense Vivaldo Costa (PR), e prefeitos de várias regiões do estado.
A prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, também veio acompanhada pela vice Ruth Ciarlini, irmã da governadora Rosalba. O senador José Agripino não pôde estar presente, mas foi representado por sua esposa, Anita Catalão. O deputado estadual Walter Alves representou seu pai, o ministro Garibaldi Filho.
Durante o funeral do seu pai, Clóvis Ciarlini, a governadora Rosalba Ciarlini prestou uma homenagem em texto para se despedir do patriarca de uma família de nove filhos, 22 netos e seis bisnetos.
“Clóvis Ciarlini não foi apenas um construtor de obras de concreto. Foi o grande construtor da família. Ao lado de Conchecita construiu uma família de nove filhos, 22 netos e seis bisnetos. Uma família alicerçada na humildade e honestidade. Do construtor Clóvis Ciarlini herdamos os pilares da honradez, determinação e coragem. Obrigada Pai, pelo exemplo de simplicidade e altivez”, disse Rosalba em sua mensagem pela partida de seu pai.
Poste seu comentário