Depois do povo ter lhe proporcionado derrota política histórica na campanha passada, quando enfrentou sem sucesso os fortíssimos senadores José Agripino e Garibaldi Filho, dona Vilma, sem mandato, ficou à mercê do desejo do seu partido, o PSB, para uma possível indicação sua a algum cargo no governo federal.
Ocorre que à medida em que o tempo vai passando, dona Vilma vai perdendo fôlego para pessoas que, aparentemente eram seus liderados, como foi o caso, pelo menos divulgado, da ida de Iberê Ferreira para a Sudene.
Além desse fato, também ontem, 16, foi especulado pela imprensa natalense, uma possível ida do “afilhado político de Vilma”, o ex-deputado Cláudio Porpino (PSB), para uma secretaria municipal do Natal, administrada pela desafeta de Vilma, a prefeita Micarla de Sousa (PV).Com dizia Geraldo Melo, político sem mandato até o vento faz curva prá não passar perto.
Tanto Vilma como Iberê disputa pau a pau o mesmo cargo.Até agora só mesmo especulação nada de concreto sob a possível indicaçao para a SUDENE.
 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *