Neste 11 de Março completamos um ano desta brincadeira informativa que começamos a fazer e graças à Deus deu certo. No inicio sem nenhuma pretensão de denegrir ou criticar ninguém, o blog teve seu ápice inicial com o evento Cidade Junina 2010 quando o cantor Beto Barbosa se apresentou e ocorreu problemas em seu show,daí nossa matéria ganhou repercursão em blogs da Paraíba,do Ceará e do interior do Rio Grande do Norte e parte de Pernambuco,fazendo alcançar números expressivos.Dai então as parceiras surgiram e só crescemos.Isso é possível de ser visto através do ALEXA TRAFFIC, no qual você pode saber a audiência de cada site ou blog sem enrolação.O blog se consolida a cada dia graças a  vocês que leêm e indicam e até mesmo os que não gostam mais lêem.

A Qualidade na Informação é o nosso lema e sempre será nossa marca.Com o blog o interesse cresceu ainda mais,em decorrência disso,hoje estou cursando  pós-graduação em Assessoria de Comunicação na UNP, o que me deixa entusiasmado com tanta mudança em minha vida,pois eu era avesso as novas mídias, e hoje penso diferente do que pensava a dois anos atrás, acho que isso é crescimento.

Passamos a expôr um pouco da nossa história em que apresentamos as experiências que, na verdade contam muito e as vezes passamos por coisas , que pensamos que não superaremos mas,sempre é possível.Persistência e determinação são primordiais quando queremos alcançar nossos reais objetivos.Pedras estão pelo caminho,precisamos transformá-las em material para nossas obras, e não em mais um obstáculo.

A Nossa Página alcançou números esperados que no entanto esperavamos que acontecesse em Março e foi superado em Janeiro.Desde já agradeço a todos que nos apoiaram em todos os quadrantes deste Estado e nos incentivaram a continuar.Alguns não imaginavam que fossêmos tão longe,mas Deus quiz assim,continuemos nossa caminhada. Obrigado Amigos Webleitores.

Um ano sempre com você…

O Nosso apreço e gratidão  a todos os nossos parceiros linkados e patrocinadores que acreditaram em nosso trabalho.

Pádua Campos

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *