* * * Até a data de 25 de março deste ano, apenas 61 prefeituras das 111 conveniadas não haviam prestado contas dos convênios celebrados entre o Governo do Estado e as mesmas.

Outros convênios apresentavam contratos ilegais, o que provocou o cancelamento dos mesmos.

Maior parte das obras foram iniciados, o que obriga o Governo do Estado a analisar bem qual atitude a ser tomada.

Paulo de Tarso Fernandes afirmou ontem que “não há alternativa” orçamentária que aponte para o pagamento de R$ 35 milhões. “Não tem dotação orçamentária, então não há alternativa. Para colocar dinheiro para os convênios, tem que tirar de algum lugar. Eu vou tirar de onde? Do funcionalismo? Do Programa do Leite? O orçamento está apertadíssimo”, explicou o secretário-chefe do Gabinete Civil. * * * Wallace Maxsuell

* * * O Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto , foi reeleito nesta sexta-feira(8) para um novo mandato à frente do Ministério Público Estadual. Onofre foi candidato único à reeleição.
Dos 220 Promotores e Procuradores aptos a votar em Natal e Mossoró, compareceram às urnas 180 votantes. Onofre conseguiu 157 votos, o que representa 87% dos votos válidos.
“Recebi com surpresa e alegria a maciça presença dos membros do Ministério Público na votação. Até mesmo colegas que estavam de férias ou de licença fizeram questão de comparecer à votação”, afirmou Onofre.
E acrescentou: “Agora a responsabilidade é ainda maior, tendo em vista a confiança que foi depositada na equipe que está à frente do MPRN”.* * * Oliveira Wanderley

* * *Como a internet é ligeira…só nesta sexta veio parar nas páginas impressas a informação publicada aqui, sobre o possível apoio da governadora Rosalba Ciarlini à candidatura da deputada Larissa Rosado, à prefeita de Mossoró.
Larissa, como o Blog informou há 15 dias, trabalha ns bastidores a união com o grupo da governadora..até então super-adversária.* *  * Thaisa Galvão

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *