O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, afirmou que o PSD deverá ter a maior bancada no legislativo potiguar, chegando a até oito parlamentares. Em entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, Motta afirmou que as negociações estão em andamento e que não poderia citar nomes.
Na entrevista à Cabugi do Seridó, o presidente do PR, deputado federal João Maia comentou a possibilidade do deputado estadual Vivaldo Costa deixar o PR, mas não acredita que sua possível saída, esteja sendo estimulada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM), ou alguns de seus aliados próximos.
“Eu não acredito nisto. Não que Vivaldo não vá para o PSD, essa possibilidade é real. Que Rosalba tenha interesse nisto até agora não faria qualquer sentido na minha cabeça, não sei por que ela faria, porque tudo tem que ter um motivo ou uma motivação. Vivaldo no PR foi o presidente de honra do partido, agente sempre teve um respeito muito grande, apesar de discordar da posição dele. Ele fez campanha aberta pra Rosalba e a direção do partido considerou que essa era a posição dele e tivemos que respeitar. Eu não acredito que Rosalba esteja estimulando a saída de Vivaldo do PR pra qualquer outro partido”, sinalizou.
Ao ser indagado se com uma eventual saída de Vivaldo Costa do PR, o deputado federal Joao Maia analisa a possibilidade ampliar o arco de alianças políticas, conversando com outros partidos em Caicó, João Maia declarou: “Examino todas as possibilidades. Mas evidente que nós temos quatro vereadores, temos o prefeito de Caicó. Nós vamos conversar. Assim como o vice de Bibi é do PT, nós precisamos conversar PR e PT. Mas vamos examinar outras possibilidades, não vejo porque não”, finalizou.
Fonte: Marcos Dantas
Poste seu comentário