Em noite solene e com um discurso emocionante o jornalista e poeta Mario Gerson é o mais jovem imortal da AMOL.
Tomou posse na noite de hoje (14), ocupando cadeira de numero 26 na Academia Mossoroense de Letras (AMOL), o escritor e jornalista Mário Gerson de apenas 29 anos, que assina o caderno Expressão do jornal Gazeta do Oeste. A solenidade aconteceu na Biblioteca Ney Pontes Duarte e contou com a presença de autoridades politicas, escritores, empresários, jornalistas e blogueiros.
O jovem escritor assumiu a cadeia de número 26 que tinha como patrono Inácio Meira Pires, e era ocupado pelo ator Lauro Monte Filho. A sessão solene foi comandada pelo presidente da AMOL o escritor Elder Heronildes da Silva, que aproveitou o evento para anunciar a vaga da cadeira de numero 32, que tem como patrono Mário Negócio e era ocupado pelo escritor João Batista Cascudo. Durante a solenidade o escritor Mário Gerson lançou seu livro A Noite de Luvas Brancas com contos e poesias pela editora Queima-Bucha.
Além de autoridades políticas como a vereadora Claudia Regina(DEM) e o vereador Genivan Vale(PR) , estiveram presentes na sessão solene Padre Sátiro, Gustavo Luz, Antônio Francisco, os blogueiros Carlos Santos, Emerson Linhares, Aline Linhares e Ismael de Souza. Além de convidados do imortal. Estivemos presente e desejamos sucesso a Mario.
Poste seu comentário