Tendo Natal (RN) como seu principal pólo emissor de hóspedes, o Thermas Hotel & Resort, localizado em Mossoró (RN), já não tem mais de leitos disponíveis para o feriadão da Semana Santa, período para o qual o estabelecimento comercializou pacotes especiais, que incluem desde a encenação teatral da ‘Paixão de Cristo’, até shows e eventos culturais.

O consumidor natalense é responsável por cerca de 38% da ocupação dos 360 leitos do Thermas, hotel que tem como atrativo 12 piscinas termo minerais, além de uma ‘Fazedinha com mini-animais’, restaurante, bar, lago artificial, campo de futebol, quadras poliesportivas, salão de jogos, toboágua gigante, rampa molhada, quadra de voleibol de areia, pista de cooper, fazendinha com mini-animais, horta, pomar, passeio de Charrete e pesque-pague.

Em segundo lugar no ranking de emissores de hóspedes para o Thermas aparece a cidade de Fortaleza, responsável por 30% da ocupação, seguido de João Pessoa (10%) e Recife (5%).

Para o executivo Washington Souza, gerente-geral do Thermas, o hotel sempre teve um nome muito forte em Natal. Mesmo assim, ele destaca a necessidade de fazer um trabalho de marketing mais agressivo na capital, para divulgar os novos diferenciais do hotel, não só na diversificação de lazer, mas também na estrutura que passa por um processo total de modernização e conforto.

A partir de hoje o Thermas passar a ser mais um dos que acreditam em nosso potencial.Integrando os nossos patrocinadores.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *