Deu no Jornal do Commercio Online

O vocalista da Banda Caravanas do Delírio perdeu a compostura na noite do sábado (14). Chamado para fazer a abertura da apresentação da banda Restart, no Chevrollet Hall, ele mostrou não ter noção alguma de onde estava. Mesmo sabendo que a casa de espetáculos encontrava-se cheia de crianças e adolescentes, ele saiu com uma pérola que deixou todos  – as crianças e os pais delas – completamente constrangidos. Como se não fosse nada de mais, perguntou, sem qualquer cerimônia, “se já tinham se masturbado hoje”.

A banda, que já estava sendo vaiada por conta do atraso da Restart, passou a ser agredida com palavras e latinhas de refrigerante e garrafas de água. Precisou antecipar o show e sair de cena. “Nunca vi uma coisa dessas. Eles vinham sendo vaiados e tentavam contornar a situação. De repente, começou a tocar uma música e o vocalista perguntou se as pessoas já tinham se masturbado hoje. Isso não existe. Um lugar cheio de crianças”, reclamou Nádia Ferreira, que foi ao Chevrolet Hall acompanhado dos dois filhos, um menino 9 e uma menina e 11. Ela relatou que havia crianças de até 6 anos.

Diante do mal-estar, a produção do show foi ao palco pedir desculpas e anunciar a entrada de Restart, com quatro horas de atraso.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *