Apesar de ter retornado recentemente para o PMDB, o ex-deputado estadual Álvaro Dias parece não ter se acostumado a usar a habitual camisa verde. Surpreendeu ao chegar ao evento com uma camiseta azul. Detalhe a parte, Álvaro disse que a vinda de Roberto Germano para o PMDB representava um grande momento na política de Caicó, e que a intenção era, a partir de agora, intensificar a construção do palanque para as próximas eleições, tendo Roberto Germano como pré-candidato a prefeito.
Ao ser entrevistado pela imprensa, Álvaro reafirmou que não tem qualquer pretensão de disputar a eleição de 2012, já que seu projeto político é para 2014, onde deve disputar ou um mandato de deputado estadual ou de federal. A exemplo dos demais peemedebistas, Álvaro também confirmou as conversas com o PR para integrar o palanque de Roberto Germano. “Tenho conversado constantemente com o deputado João Maia, e acredito nesta parceria para o bem de Caicó“, disse.
Já com relação a uma possível vinda da governadora Rosalba Ciarlini para o palanque de Roberto, o ministro disse que não podia falar por ela, mas se dependesse de sua vontade, Rosalba vai subir no palanque de Roberto Germano. “Eu desejo muito, mais muito mesmo de que ela fique no nosso palanque em Caicó“, disse Garibaldi. A ficha de filiação de Germano foi abonada pelo ministro Garibaldi Filho e pelo presidente do diretório caicoense do PMDB, Lobão Filho.
Fonte: Marcos Dantas
Poste seu comentário