Deu em Robson Pires:
Com a expansão do mercado de comunicação e o acesso às novas mídias sociais, há uma exigência natural do público consumidor de notícias em buscar informação de qualidade com interatividade.
Antenada a essa nova configuração de mercado, a agência de Publicidade FATOR4 – Comunicação Integrada lança, no próximo mês de junho, o Jornal Triunfo, que visa atender as expectativas desse público consumidor, oferecendo alto padrão de qualidade editorial aliado a um layout sofisticado, tanto na plataforma impressa como na virtual.
O nome Triunfo, não foi escolhido à toa. De acordo com o dicionário virtual Wikipedia, “na antiguidade era comum erguer-se um monumento para marcar um fato importante. Os Arcos do Triunfo eram edificados para marcar fatos, datas e conquistas”.
Além de homenagear um dos símbolos da cultura potiguar, o Arco do Triunfo do município de Caicó, o novo periódico surge com o objetivo de firmar posição no concorrido mercado de comunicação social, proporcionando notícias, análises e opiniões contextualizadas e amparadas nos preceitos éticos do bom jornalismo.
O Jornal Triunfo sairá unificado ao Correio do Seridó, com sete anos de experiência na região. A ideia da fusão dos dois periódicos surgiu após reunião entre os empresários Carlos Jorge e Francisco Rawardyeri, da FATOR4 – Comunicação Integrada, e Paulo Júnior, diretor do Correio do Seridó, onde foi acordada a parceria.
Inicialmente circulando de forma quinzenal, o Jornal Triunfo terá 16 páginas, com tiragem seminal de 1.000 exemplares, com impressão colorida e em preto-e-branco.
A distribuição promocional será gratuita em bancas de jornais, clínicas médicas, escritórios de advocacia e contabilidade, supermercados e pontos de vendas de livros e revistas da região. Na promoção de lançamento, os anunciantes do Jornal Triunfo terão desconto de 10% por edição, no fechamento de seis edições.
Poste seu comentário