A Polícia Federal informou na manhã desta quinta-feira (16) que prendeu José Rainha Júnior, um dos principais líderes de movimentos de trabalhadores sem terra, em operação que apura desvios de verbas públicas destinadas a movimentos sociais.
José Rainha foi preso em Presidente Prudente dentro da Operação Desfalque, que cumpre, ao todo, dez mandados de prisão temporária, sete mandados de condução coercitiva e 13 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal em São Paulo.
Na casa de Rainha foi cumprido um mandado de busca em que foram apreendidos documentos que poderão ajudar na investigação.
augusto
estou no pontal a 31 anos e conheço bem o bandido do rainha, pena a justiça (?) de Brasilia irá soltá-lo ainda essa semana.
Carlos Padilha
Esse individuo tem é mesmo que permanecer na cadeia que é lugar de bandido, quantas pessoas não foram prejudicadas com conta do descaso da justiça em deixar um bandido dessa laia no meio da sociedade. A presidente Dilma tem que abrir os olhos pois seu nome é usado para ações do tipo dessa que Rainha e o superintendente do INCRA estavam praticando.... Cadeia neles.....