A Polícia Federal informou na manhã desta quinta-feira (16) que prendeu José Rainha Júnior, um dos principais líderes de movimentos de trabalhadores sem terra, em operação que apura desvios de verbas públicas destinadas a movimentos sociais.

José Rainha foi preso em Presidente Prudente dentro da Operação Desfalque, que cumpre, ao todo, dez mandados de prisão temporária, sete mandados de condução coercitiva e 13 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal em São Paulo.

Na casa de Rainha foi cumprido um mandado de busca em que foram apreendidos documentos que poderão ajudar na investigação.

 

2 comentários

  • Author Images
    augusto
    17 de junho de 2011 5:54

    estou no pontal a 31 anos e conheço bem o bandido do rainha, pena a justiça (?) de Brasilia irá soltá-lo ainda essa semana.

  • Author Images
    Carlos Padilha
    21 de junho de 2011 14:47

    Esse individuo tem é mesmo que permanecer na cadeia que é lugar de bandido, quantas pessoas não foram prejudicadas com conta do descaso da justiça em deixar um bandido dessa laia no meio da sociedade. A presidente Dilma tem que abrir os olhos pois seu nome é usado para ações do tipo dessa que Rainha e o superintendente do INCRA estavam praticando.... Cadeia neles.....


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *