brasil paraguai 450

A insossa participação da seleção brasileira na Copa América chegou ao fim. E de forma melancólica. Após 0 a 0 com o Paraguai nas quartas de final, o Brasil foi eliminado nos pênaltis ao desperdiçar as quatro cobranças que teve direito, na tarde deste domingo (17), em La Plata (ARG).

O time dirigido por Mano Menezes foi castigado justamente quando apresentou seu maior volume de jogo na competição, mas pecou nas finalizações. Neymar e Pato, por exemplo, perderam chances incríveis na frente do goleiro Villar.

Porém, pior ainda foi o momento dos pênaltis. Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred perderam suas cobranças. Destes, apenas o zagueiro acertou o gol, mas Villar, destaque da partida, defendeu. Os outros três bateram de forma bisonha, isolando a bola.

O Brasil encerra sua participação com apenas uma vitória e três empates, em campanha para ser esquecida. A equipe havia vencido as últimas duas edições do torneio. Agora, o Paraguai espera o vencedor de Venezuela x Chile para conhecer o oponente das semifinais.

Fonte: Túlio Dantas

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *