O ex-deputado federal Ney Lopes de Sousa (DEM) já avisa desde já que é pré-candidato a única vaga que o povo potiguar vai escolher para o Senado Federal em 2014. Ney é um antigo aliado do senador José Agripino Maia (DEM), que provavelmente não disputará as eleições estaduais de 2014, já que seu mandato vai até fevereiro de 2019… Ney Lopes foi deputado federal por diversas legislaturas e teve sua atuação reconhecida nacionalmente.

Questionado se terá o apoio do DEM em 2014, já que o projeto principal da sigla é a reeleição da governadora Rosalba Ciarlini, o ex-deputado avisou: “Essa é uma questão para o futuro. Agora é dizer que tenho aspirações de disputar o Senado em 2014. Águas passadas não movem moinhos. Ninguém dirá que não sabia. A única coisa que pedirei ao partido é uma decisão um ano antes, ou seja, até outubro de 2013 para saber antecipadamente se terei legenda para disputar ou não”, disse ao Jornal de Hoje.

Indagado se não temia enfrentar as candidaturas do deputado Henrique Alves (PMDB), Fátima Bezerra (PT), João Maia (PR), o vice-governador Robinson Faria (PSD), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB)… Ney Lopes afirmou: “Temo não. Respeito todos eles. Mas não temo. Temer pó quê?”, indagou o ex-deputado, lembrando do seu trabalho em seis legislaturas na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Fonte: Marcos Dantas

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *