# Estudo comprova a fascinação das mulheres por roupas
Nem precisaria de uma pesquisa para compravar que as mulheres têm um verdadeiro fetiche por roupas, mas um estudo feito no Reino Unido constatou que elas provam mais de 21 mil peças de roupa ao longo da vida. Os pesquisadores entrevistaram 3.000 mulheres e confirmaram que 84% sai de casa apenas para olhar as vitrines, mas acaba sempre comprando alguma coisa.
# Pessoas feias cometem mais crimes
Um estudo feito por pesquisadores da Universidade do Colorado, em Denver, e da Universidade Estadual da Geórgia, em Atlanta (ambas nos EUA), analisou a propensão de jovens entre 18 a 26 anos de cometerem crimes como roubo e tráfico de drogas. A pesquisa constatou que as pessoas feias têm maior predisposição a desrespeitarem a lei. A explicação para tal fato é que a pessoas feias têm mais dificuldade de relacionamento e são mais rejeitadas durante os anos escolares, enquanto as bonitas têm maior facilidade em conseguir emprego e ganham salários mais altos.
# Homens que dependem financeiramente das esposas traem mais
Novos estudos indicam que homens dependentes, em termos financeiros, de suas esposas são mais propensos a ter um caso extraconjugal do que aqueles que pagam a maior ou igual parte das contas da casa. O estudo analisou, no período de 2001 a 2007, casais heterossexuais com idades entre 18 e 28 anos.
# Superstições podem te ajudar a chegar ao sucesso
A Universidade de Colônia, na Alemanha, comprovou que acreditar em amuletos ou dizeres de sorte aumenta mesmo as chances de sucesso. No experimento, os cientistas colocaram os voluntários para jogar uma partida de golfe, e aqueles que acreditavam estar jogando com “bolas da sorte” se saíram 35% melhor. Isso porque a superstição faz o indivíduo ter mais confiança no próprio sucesso, o que melhora a dedicação.
Poste seu comentário