Além de ver o Real Madrid não depositar a multa rescisória, mantendo Neymar no Brasil pelo menos até a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, o Santos continua trabalhando atrás de patrocínios para aumentar o salário do atacante. O camisa 11 está fechando com mais três patrocinadores, o que eleva seu ganho mensal a R$ 1 milhão.
O mais recente patrocinador é a Lupo, que deve pagar R$ 5 milhões por um contrato de quatro anos. Em breve, o jogador deve anunciar esse e mais dois acordos: com o Ministério do Turismo e com Ambev, este último fechado pela agência de Ronaldo, a 9ine.
Além disso, Neymar é garoto propaganda de Nike, Red Bull, Panasonic, Nextel e Tenys Pé Baruel. A Claro deve substituir em breve a Nextel.
Vemos o por que este país não tem jeito. Um professor estuda para ganhar uma miséria enquanto outros nem se quer estudaram e já ganha milhões. País corrupto é assim.
Fica a pergunta prá que estudar ?? Tai a violência e o tráfico de drogas. Pois um país de desigualdades onde o dinheiro fala mais alto e a corrupção campeia solta, o que esperar do futuro ? Isto é Brasil…
Poste seu comentário