O deputado federal Felipe Maia esteve no domingo (04), no município de Pau dos Ferros, distante 400 km da capital. O parlamentar prestigiou o aniversário de 155 anos de emancipação política da cidade e o encerramento da 15ª edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (Finecap).
Acompanhado da governadora Rosalba Ciarlini, do prefeito da cidade, Leonardo Rêgo, do vice-prefeito, Fabrício Torquato e do deputado estadual Getúlio Rêgo, o deputado Felipe Maia visitou os estandes da feira, falou com populares e assistiu às apresentações artísticas na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.
De acordo com a organização do evento, mais de 60 mil pessoas participaram do último dia da Finecap. Na programação da feira também ocorreram o 4º Festival Gastronômico de Pau dos Ferros e a Feira de Agronegócio, além dos shows com artistas locais e nacionais.
Vaias
A líder do executivo estadual não teve sorte… Ela conseguiu arrancar uma vaia do maior público da história da Praça de Eventos de Pau dos Ferros, que atingiu lotação na noite de ontem. E não foi um fato isolado… A coro foi generalizado.
A vaia se deu no momento em que Rosalba Ciarlini, ao lado do prefeito Leonardo Rego e do deputado federal Felipe Maia, subiu ao palco principal, minutos antes do show da cantora Paula Fernandes e foi anunciada pela locução do evento.
Calcula-se que 50 mil pessoas estavam presentes na noite de ontem em Pau dos Ferros. A atração principal da noite não foi a cantora Paula Fernandes, como era esperado. O destaque, sem dúvidas, está relacionado às vaias na governadora Rosalba. Afinal de contas, não é todo dia que um político é vaiado por 50 mil pessoas.
Fonte: Jean Carlos e Blog de Wallace
Carlos
As vaias são consequencias do que ela estar, ou melhor, nao fazendo pelo RN. Para um Estado que está falido, como dizia, excessos de propagandas na TV e no radio desmente essa historia. Mal começou o seu mandato e tome propaganda, mesmo o RN estando "falido" como diz ela... Governadora vai procurar o que fazer e como fazer, pq até no seu proprio refugio (mossoró) vc estar desaprovada... Imagine nos outros municipios do RN. E n venham dizer que foi uma minoria nao, pois 60 mil pessoas estao de prova, e olhe que pau dos ferros tem o prefeito do DEM, e que o governo na campanha ganhou lá ein... Abre o olho Governadora.