A direção estadual do PT não gostou nenhum pouco da forma como o ex-prefeito Zé Júlio deixou o partido e filiou-se ao PSD de Antônio Martins.
É que Zé Júlio sequer comunicou ao PT que iria deixar o partido. E recentemente ele havia assumido a presidência da Comissão Provisória do PT em Antônio Martins.
“A notícia da filiação de Zé Júlio ao PSD pegou de surpresa a direção do PT, pois ele havia assumido recentemente o comando do partido em Antônio Martins”, disse ao blog um integrante do PT.Zé Júlio, na verdade, filiou-se ao PSD sem enviar à direção do PT o comunicado de sua desfiliação.
“Até ontem à noite não havia chegado ao Diretório Estadual do PT o pedido de desfiliação de Zé Júlio”, afirma o dirigente petista.
Ele diz, no entanto, que o PT não irá impedir que Zé Júlio deixe o partido, mesmo o documento sobre sua desfiliação não tendo chegado à direção do partido até ontem.
“Apenas lamentamos a maneira como Zé Júlio se comportou. Isso não é tipo de relação que um militante deve ter com o PT e com nenhum outro partido”, enfatizou o membro da direção do PT.A filiação de Zé Júlio ao PSD já consta na lista do TSE na internet.
Zé Júlio é candidato novamente a prefeito de Antônio Martins e poderá ter como candidato a vice José Antônio Carvalho(PP).José Antônio é filho do ex-deputado estadual Carvalho Neto, que foi prefeito de Antônio Martins por três mandatos.
Fonte: Oliveira Wanderley
Poste seu comentário