964
Em parceria com a Certus Pesquisa e Consultoria, o portal Nominuto.com divulga hoje (8) a mais recente pesquisa de intenções de voto para prefeito (a) de Natal em 2012. De acordo com os números da pesquisa estimulada para o primeiro turno do pleito, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), lidera a corrida eleitoral com 38,43% das preferências. A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) aparece em segundo lugar com 25,57% das intenções de voto. O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) obteve 6,29% das preferências, garantindo o terceiro lugar.

Em seguida, Hermano Morais (PMDB) aparece com 4,57% empatado com Fernando Mineiro (PT), também com 4,57% das intenções de voto. Felipe Maia (DEM) é lembrado por 3,29% dos entrevistados; Micarla de Sousa (PV) possui apenas 1,57% das intenções de voto; e Fábio Faria (PSD) surge com 0,86% das menções. Nenhum dos citados somou 10,29%; Não sabe somou 4,14%; e 0,43% não respondeu. A Certus realizou 700 entrevistas domiciliares, em áreas selecionadas por bairros, estratificadas por sexo, idade, grau de instrução e renda. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. As entrevistas foram realizadas nos dias 5 e 6 de novembro.


Quando o assunto é rejeição, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), que pode concorrer à reeleição, está disparada na mais recente pesquisa da Certus Consultoria. A empresa de pesquisa fez a seguinte pergunta: Em qual deles o(a) Sr.(a) não votaria de jeito nenhum? Micarla de Sousa (PV) lidera a lista com 60,86% de rejeição. Em seguida vêm Wilma de Faria (PSB) com 6,29%; Fábio Faria (PSD) com 5,29%; Carlos Eduardo Alves (PDT) com 4%; Felipe Maia (DEM) com 3%.

Na sequência do item rejeição, Fernando Mineiro aparece com 2,43% das citações; Rogério Marinho com 2,29%; Hermano Morais com 0,57%; outras respostas 4,71%; Nenhum 3,86%; e Rejeita todas, 0,14%. A Certus realizou 700 entrevistas domiciliares, em áreas selecionadas por bairros, estratificadas por sexo, idade, grau de instrução e renda.

A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. As entrevistas foram realizadas nos dias 5 e 6 de novembro.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *