• Pelo menos 21 municipios do Rio Grande do Norte terão aumento no número de vereadores na próxima eleição,os municípios de Natal passa de 21 para 29 e Mossoró de 13 para 21 são alguns exemplos.
  • O deputado federal Rogério Marinho(PSDB) reafirma que é candidato de qualquer jeito a prefeito de Natal em 2012.Fernando Mineiro(PT) é outro que está dizendo que também é candidato em 2012, Natal parece ter opções para todos os gostos e tribos.
  • O deputado estadual Agnelo Alves (PDT) está em tratamento de câncer de esôfago no Sírio Libanês em São Paulo. Daqui nossa solidariedade ao nobre parlamentar.
  • O vice-governador Robinson Faria anunciou hoje o balanço do PSD, legenda da qual é presidente estadual, no Rio Grande do Norte. No primeiro ano de existência o partido conta com 12 prefeitos potiguares e 209 vereadores.O partido está instalado com diretórios em 132 cidades.
  • A prefeita  Fafá Rosado(DEM) será agraciada com o Troféu Colíbri no próximo dia 21/11 às 19 horas no Hotel Thermas,outorgado  pelo Conselho Regional de Corretores de Imovéis. É isso. E o burburinho da renúncia continua sendo falado pela oposição.
  • A prefeita de Natal  Micarla de Sousa(PV) disse que só falará de eleições em junho de 2012,até lá só trabalho.Não tá nenhum pouco preocupada com eleições. Acredite se quiser…
  • Enquanto vai conseguindo manter a folha de pagamento dos servidores em dia, o Governo Rosalba Ciarlini ainda não conseguiu resolver uma outra crise financeira importante: é a do Programa do Leite, que continua enfrentando atrasos e diminuição no fornecimento. Calcula-se que a dívida com os produtores chegue hoje próxima dos R$ 11 milhões, isso sem falar na quantidade que vem diminuindo mês a mês.
  • Segundo informações que circula nos meios políticos da capital do estado, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves(PDT) vem sendo cotado para assumir o Ministério do Trabalho,numa possível saída do atual ministro Carlos Lupi.Carlos Eduardo é o nome mais lembrado pela cúpula nacional do PDT.
 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *