O dircurso da governadora Rosalba Ciarlini:

A governadora Rosalba Ciarlini afirmou que a presidente Dilma Rousseff está escrevendo uma história de luta no Rio Grande do Norte. Ela agradeceu a presidente Dilma “por tornar o sonho do Rio Grande do Norte” realidade.

“O Rio Grande do Norte tem seu pioneirismo com essa obra, com esse aeroporto”, destacou Rosalba Ciarlini, lembrando que a obra foi iniciada quando o hoje ministro Garibaldi Filho ainda era governador.

Rosalba Ciarlini lembrou do presidente Lula, agradeceu-o e disse que hoje “ele está no coração e nas orações do povo brasileiro”. Rosalba Ciarlini citou, no seu discurso, que o trabalho do aeroporto se deve também a bancada federal e aos ex-governadores Vilma de Faria e Iberê Ferreira.A governadora disse que os políticos do Rio Grande do Norte conseguiram “somar forças acima das divergências políticas”.

Discurso de Dilma:

A presidente Dilma Rousseff começou o discurso agradecendo o apoio da população potiguar na campanha de 2010“Agradeço de coração o apoio que vocês me deram na eleição. Não poderia encerrar este ano sem vir ao Estado, que tem tradição de homens e mulheres fortes, mas também de gente democrática que sabe conviver”, disse a presidente.

Ela disse: “agradeço muito o apoio afetivo que vocês estão me dando”. Ao cumprimentar o ministro Garibaldi Filho, titular da Previdência, ela disse que “é uma liderança que o Rio Grande do Norte produziu para o Brasil”.Ela fez referência ao ministro da Aviação Civil Wagner Bittencour que atuou com o presidente do BNDES Luciano Coutinho ao elaborar o edital de licitação.

Claques organizadas:

A governadora Rosalba Ciarlini foi vaiada várias vezes na solenidade da assinatura do contrato de concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante. As vaias partiram das muitas pessoas que foram ao aeroporto, a maioria oriundas de São Gonçalo do Amarante.Quem também recebeu vaias foi a prefeita Micarla de Souza.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *