- A governadora Rosalba Ciarlini (DEM), esteve em Mossoró na noite desta segunda-feira (12), para acompanhar o espetáculo do pianista Arthur Moreira Lima, patrocinado pela Petrobras, Caixa Econômica e Governo do Estado.Rosalba assistiu ao concerto ao lado do bispo diocesano Dom Mariano Manzana; prefeita Fafá Rosado; da irmã-vice-prefeita, Ruth Ciarlini; e do reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques de Medeiros.
- O Governo do Estado confirma para a próxima sexta-feira(16) o pagamento da segunda parcela do 13º salário para os servidores públicos do Estado.
Já o pagamento dos salários referentes ao mês dezembro será efetuado nos dias 29 e 30 de dezembro.A folha de pagamento de dezembro será da ordem de R$ 310,3 milhões. Já a segunda parcela do 13º salário somará R$ 183,6 milhões. - Para o jurista Paulo Afonso Linhares o PT de Mossoró só apoiará o PSB – leia-se Larissa Rosado – se não tiver vergonha na cara. Ele cita como exemplo a postura do PSB de Mossoró, que trabalhou contra a candidatura de Hugo Manso, do PT, para o Senado, em 2008.A posição de Paulo Linhares foi externada no programa Política em Debate, da Rádio Difusora de Mossoró, nesta segunda-feira, às 12h, ao se pronunciar sobre convite da prefeita Fafá Rosado, para que assuma o projeto de criação da Previ Mossoró.
- O Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa entrega na próxima quarta-feira(14) a Placa de Parlamentar do Ano à deputada Larissa Rosado. Larissa foi eleita a Parlamentar do Ano de 2011 pelos jornalistas que integram o Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa.
- O Jornal de Hoje de ONTEM (12), traz uma matéria onde o deputado federal Henrique Alves (PMDB) afirma que não tem como apoiar a candidatura do deputado federal Rogério Marinho, a prefeito de Natal, pelo fato dele ser filiado ao PSDB, e não pertencer a base aliada da presidenta Dilma Rousseff.Rogério Marinho rebate Henrique dizendo que em 2014 o líder do PMDB deverá apoiar a reeleição de Rosalba que é filiada ao DEM, partido de oposição a Dilma. É isso…
- Depois de dizer no Twitter que poderá disputar a prefeitura de Natal, o deputado federal Felipe Maia (DEM) mudou de ideia novamente e recuou do projeto. Ele declarou ontem, em entrevista ao Diário de Natal, que pretende apoiar uma candidatura única do sistema liderado pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Para o deputado, a melhor estratégia do grupo governista para o próximo pleito é sair unido em torno de um único nome já no primeiro turno das eleições.“Eu defendo uma candidatura única da base. Não tenho o desejo de ser candidato. Meu projeto político é outro. Hoje, temos dois pré-candidatos fortes e competitivos na base, que são o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e o deputado estadual Hermano Morais (PMDB). Os dois possuem condições de disputar o pleito. Temos que buscar uma união, sem preterir ninguém. Estou pronto para ir às ruas defender o nome que for escolhido pela coligação”, declarou.
Poste seu comentário