Nesta quinta-feira, dia 29, Michel Teló ganhou destaque no site da revista norte-americana “Forbes”.

Depois de colocar sua música na boca de grandes astros do futebol internacional, o cantor foi comparado a Justin Bieber como o novo fenômeno da internet. E não é para menos… Sua música, “Ai se eu te pego”, já foi ouvida mais de 95 milhões de vezes no Youtube e ganhou traduções em várias línguas como inglês, polonês, grego e hebraico.

Michel, é claro, quer aproveitar o momento para consolidar sua carreira no exterior, feito alcançado por poucos brasileiros até hoje, como Carmem Miranda, na década de 40, Gisele Bündchen e os jogadores Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho.

Ainda de acordo com a publicação, o hit está entre os mais tocados em países como Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Polónia, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Por este motivo, no próximo ano, o músico lançará uma turnê européia – ele já tem 12 shows programados em sete países.

O artigo ainda cita outros brasileiros que estão de olho na carreira lá fora, como Paula Fernandes, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias de seu último trabalho no Brasil, e Luan Santana que, apesar da pouca idade, já lidera a lista dos artistas mais bem pagos do país.

A “Forbes” termina a reportagem dizendo que “só o tempo vai dizer se Teló vai alcançar as fronteiras da América do Sul, mas, por enquanto, parece que o mundo inteiro está prestes a ‘pegá-lo’, de fato”.

Em Mossoró no Mossoró Cidade Junina foi o melhor show já apresentado no evento de 2011, com efeitos especiais e também de interação com o público.

Fonte: BAND News

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *