@  Incidente no Mossoró Cidade Junina envolvendo o cantor Beto Barbosa e a produção de Gondim Garcia, o cantor irritou-se com o Som e a Iluminação chegando a parar o Show mais de uma vez neste sábado(12),depois o cantor chegou as vias de fato enchendo de porradas algumas pessoas no palco do show, e encerrou o show antes do previsto. É lastimável mas ocorreu. Foi o fato pitoresco da noite de ontem no MCJ 2010.

@ Obrigado pela leitura deste espaço a professora Rokatia Kleania (Apodi), o poeta e escritor Raimundo Antônio,  além de todos os internautas da GEED e DIRED, continue conosco.

@ Participamos ontem do lançamento do Site de Aline Linhares no MCJ, sucesso. Presenças de Carlos Cavalcante  e  Railson Carlos.

@ Nem Terminou o Mossoró Cidade Junina e bem tão pouco passou o Arraiá MIX e já temos as atrações do MOSSORÓ MIX 2010, confirmadas : JOTA QUEST,CAPITAL INICIAL,PARANGOLÉ,BAKULEJO E INALA; O evento ocorre nos dias 13 e 14 de Novembro,ainda falta a confirmação de outras atrações .

@ Além de MOSSORÓ outras cidades potiguares também apresentam festas juninas de qualidade são elas :ASSÚ de 14  à 24 de Junho – O mais antigo do Brasil , SÃO MIGUEL  Arraiá do Tio Kalika de 21 à 23 de Junho , PAU DOS FERROS  Cidade do Forró de 16 à 19 de Junho, PORTALEGRE  São João Alegre, entre outros . O nosso estado  tem eventos ainda pouco divulgados pela mídia especializada.

@ Continua só na promessa a BR 110 ainda não começou a ser asfaltada o trecho entre Mossoró-Upanema-Campo Grande, e continuam enrolando e ainda não há uma data definida para a licitação desta importante obra do DNIT no estado .