Acompanhada da prefeita do Natal Micarla de Sousa (PV) a senadora Rosalba Ciarlini participou da abertura do Forró da Gente e festival de quadrilhas do Natal que iniciou ontem (18) e segue até o dia 29 de junho na área de lazer do Panatis, na zona norte de Natal.

Rosalba elogiou o trabalho da prefeita Micarla que decretou a isenção de taxas para licença sobre ocupação de áreas que estejam promovendo eventos cultuais. “Ações como essas estimulam e propiciam que as festas populares se realizem cada vez com mais freqüência na nossa capital”, disse Rosalba que também estava acompanhada do senador Garibaldi Alves.

Depois da abertura do Forró da Gente a senadora Rosalba Ciarlini foi assistir mais um evento que tem a parceria da prefeitura do Natal que foi o jogo amistoso da seleção brasileira de vôlei feminino que disputava com a seleção feminina japonesa. “É bonito ver esse ginásio lotado, com todos torcendo pelo Brasil”, disse Rosalba, que assistiu ao jogo ao lado do presidente da Assembleia Legislativa Robinson Faria, dos senadores do deputado Felipe Maia e da prefeita Micarla de Sousa.