A Convenção Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) será realizada nesta terça feira (29), na sede do partido, que fica no Edifício Barão do Rio Branco (sala 117), avenida Rio Branco, Cidade Alta, em Natal.
O evento será cartorial e terá início às 10h30, com a participação de delegados do partido de todo Estado. Entre as prioridades do PHS, está a reeleição do deputado estadual Salismar Correia, recém-empossado na Assembleia Legislativa.
Segundo Salismar, sua reeleição permitirá a continuidade do trabalho de valorização do cidadão que ele acaba de iniciar como parlamentar. “Vou reivindicar projetos e ações que se voltem para a qualidade de vida e o benefício da sociedade potiguar”, destaca ele.

Durante a convenção, também será confirmada a aliança com o PSB do governador Iberê Ferreira de Souza e da ex-governador Vilma de Faria, candidatos à reeleição e ao Senado, respectivamente.

O PHS homologará ainda a candidatura de 15 candidatos a deputado estadual e quatro candidatos a deputado federal, bem como a aliança com os partidos PSDC, PP e PRB para a eleição proporcional.

Fonte: Assessoria de imprensa do PHS