Marcos Aparecido dos Santos, dono da casa em que estaria o corpo de Eliza Samudio, em Vespasiano (MG), seria o responsável pela execução, morte e desaparecimento da jovem, segundo o delegado Edson Moreira, um dos responsáveis pelas investigações. Ainda segundo o delegado, Bola, Paulista ou Neném, como é chamado, teve a prisão temporária solicitada pela polícia.
Na quarta-feira (7), policiais entraram, por volta das 15h20, na casa em que estaria o corpo de Eliza. As equipes chegaram ao local orientadas pelo menor que prestou depoimento, na terça-feira (6), no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele acompanhou os agentes durante a vistoria no local.

Morte de Eliza
“O que é certo é que o menor teria ido com Macarrão e Eliza para uma residência, onde houve a execução da Eliza por asfixia mecânica. Neném teria estragulado, matado e desovado o corpo. Ele fez o estrangulamento, com o braço, pelas costas de Eliza. Depois da execução, Neném solicitou que o menor e outro homem que estava com eles saíssem que ele providenciaria a desova do corpo”, afirma Wagner.
Segundo o delegado, Macarrão, o goleiro Bruno, do Flamengo, o menor e Marcos estão diretamente envolvidos na morte de Eliza. “Fazendo o cruzamento das provas objetivas e subjetivas, como os depoimentos, podemos dizer que tudo aponta para a ocorrência de homicídio”, afirma.