Assistimos acontecer e a se repetir os mesmos fatos, casos crueis que vem  a tona e deixa a gente cada vez mais sem norte. O  caso de Bruno nos mostra como os valores familiares estão abalados, num país onde a Educação é renegada e as Leis dão brecha para a corrupção e a violência aumentarem de forma assustadora.

Não vamos julga o jogador,porém sabe-se que ele não estava preparado psicologicamente para ficar rico do dia para noite, sem preparo algum, ele achava que ia ficar impune num país como o nosso. Quanto a vítima sabemos também da exposição da mulher que muitas vezes quer ganhar a vida com o velho golpe da barriga e se dá bem, com a pensão alimentícia. As revistas especializadas em futilidades , mostra isso como se fosse a coisa mais natural do mundo,ou já virou regra mesmo.

Na verdade o que estamos perdendo são os valores éticos e familiares, como o amor e o carinho pelo próximo, a falta de fé e a banalização do sexo, sem falar em se dá bem não importando de que maneira. Isso é Real e Cruel, mas casos parecidos e com outros personagens teremos ainda. A nossa sociedade precisa mudar urgentemente, não podemos continuar nesta letargia.