As deputadas Sandra e Larissa Rosado, ambas do PSB, receberam na noite deste sábado (17) o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), o vice-candidato Vagner Araújo (PSB), a ex-governadora Vilma de Faria (PSB) e vários prefeitos, ex-prefeitos na antiga casa delas, no bairro Nova Betânia em Mossoró. O motivo do encontro, que lotou os jardins da residência foi o lançamento das candidaturas das duas, que prometeram empenho na reeleição do governador.


Mas, o discurso apimentado coube a ex-governadora Vilma de Faria (PSB), que disputa uma vaga no Senado. Vilma listou suas obras em Mossoró e na região Oeste e disse que tinha como chegar à cidade pedindo votos. “Eu não vim a Mossoró falar mal de ninguém. Mas, ela só tem a metade mandato. É melhor ela (Rosalba) ficar mais quatro no Senado e Iberê no Governo do Estado para continuar o trabalho”, sugeriu. Vilma também lembrou suas campanhas de 2002 e 2006, que ninguém acreditava e ela lutou venceu todas.


No final, Iberê exibiu um baner que ganhou do radialista Otávio Lopes, onde estava escrito: “Governador Iberê, sua 1ª vitória foi a mão de Deus, a 2ª será a confiança do Povo”, em alusão a cura do câncer de pulmão e a campanha em curso.