O lançamento da candidatura do deputado estadual Wober Júnior(PPS) à Câmara Federal irá acontecer na próxima sexta-feira(23) na sede do América, no Tirol, em Natal.

O evento, que terá início às 19 horas, reunirá lideranças políticas de Natal e do interior que estão engajadas na campanha de Wober.

Evento acontecerá na sede do América Futebol Clube, na sexta-feira, reunindo também líderes comunitários dos bairros de Natal. Líder do PPS deverá fazer discurso enfático contra o abuso do poder econômico no pleito eleitoral.

Wober faz dobradinha em Natal e em alguns municípios da Grande Natal com os deputados Gustavo Carvalho(PSB), Poti Júnior(PMDB) e Márcia Maia(PSB), além do ex-prefeito Agnelo Alves(PDT), candidato a deputado estadual, e do vereador Hermano Morais(PMDB), que disputa uma vaga na Assembléia Legislativa.
O presidente estadual do PPS, que disputou a prefeitura do Natal em 2008, tem forte presença eleitoral na capital, onde desenvolve ações contínuas de relacionamento com lideranças dos mais diversos bairros.