A agenda sofreu algumas alterações e Marina Silva, deixará Natal mais cedo.

A candidata a presidente da República do Partido Verde (PV), a senadora Marina Silva, terá dois encontros com a população de Natal, nesta sexta-feira (30).

Será uma caminhada no Alecrim às 10h e uma visita a 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), na UFRN, às 12h.

A caminhada no bairro do Alecrim está com saída programada na Praça Gentil Ferreira (em frente ao templo da Assembleia de Deus), seguindo para o centro comercial do Camelódromo, em seguida entrando na Avenida Coronel Estevam (Av. 9), onde segue para o encerramento no cruzamento desta com a avenida Presidente Quaresma (Av.1).

Às 12h, Marina participará de uma Sessão Especial que a SBPC está promovendo com candidatos a presidência da República.

A coordenação do evento tem o objetivo de entregar, à candidata, um planejamento de diretrizes de gestão na área de ciência e tecnologia. São sugestões da entidade para o desenvolvimento científico e tecnológico do Brasil.

A conferência que acontece no auditório da reitoria da UFRN é aberta para o público e para a imprensa. Depois, Marina segue para uma visita ao pavilhão de banners da UFRN. A agenda foi alterada devido a compromisso da candidata em Recife.