@  A Orquestra Sinfônica de Campinas se apresentará no próximo dia 21/08 ás 19:30 horas no Teatro Dix Huit Rosado, é uma boa pedida e nesta sexta tem Projeto 6 e meia com a musica de Wagner Tiso e Grupo Ingênuo .

@ O Nosso presidente assinou a força o decreto que prevê as sanções contra o Irã, mesmo contrariado Lula adotará restrições comerciais ao país .

@ Muita espera ,mas finalmente foi liberado pelo Ministério dos Transportes via DNIT, os 84 milhões de reais  para a construção dos 78 km da BR 110 que ligará Mossoró-Upanema-Campo Grande. Será sim uma grande obra !

@ Daqui a 30 dias Bradesco, Caixa e Banco do Brasil em Mossoró passarão a compartilhar terminais eletrônicos , o que beneficiará os usuários de toda a cidade. Vai facilitar a vida de todos principalmente em dias de pagamento do funcionalismo público.

@ De 19 à 22 de Agosto ocorre a XXVI FICRO no Expocenter(UFERSA), todos os 32o estandes já foram comercializados, é súcesso mais uma vez com certeza. É bom para a cidade.

@ Obrigado a todos os nossos webleitores que nesta semana ultrapassou os 17 mil acessos e também uma frequência maior em nossa página .OBRIGADO !! Começamos no dia 11 de Março.

@ Participe como colaborador envie sugestões através do email ou twitter.

@ Continua a Festa de Nossa Senhora dos NAVEGANTES em Areia Branca , hoje tem Ferro na Boneca e amanhã é dia de TATAU ( ex-Araketu ) são as atrações que movimentam a Salinésia.