@ Continuamos recebendo sugestões, colaborações dos nossos Webleitores, pode interagir conosco;Tanto através de email como também pelo Twitter.

@ A  programação da FINECAP 2010, está bem bolada começa no dia 02/09 em Pau dos Ferros com Garota Safada e Saia Rodada nesta  5ª feira e prossegue até o domingo dia 05. É Pau dos Ferros um Show de Lazer e Negócios.

@ Amanhã em todas as bancas a VEJA traz reportagem especial sobre MOSSORÓ, a metrópole do Futuro, para alguns que não acredita. Os caminhos levam a cidade a ter um futuro promissor em todos os aspectos.Isso é bom para a cidade e região.

@ Obrigado a leitura deste blog o prof.Magno Costa,o nosso futuro doutor.Também lendo nosso espaço Karemerson Garcia, Riomar Mendes e Alfredo Neto entre muitos; Continuem Conosco !

@ Hugo Manso(PT) passou a ser o Ventríloquo do PSB ,todos sabem de onde saiu as farpas que ele desfechou publicamente em Garibaldi Filho(PMDB).

@ Ontem foi o dia do Psicólogo, é um dos terapeutas juntamente com psiquiatras mais necessários nos dias de hoje, tem muita gente precisando da ajuda dos mesmos.

@ A partir do dia 20 de Setembro a NOAR começa a operar finalmente em Mossoró,será um voo noturno entre Mossoró-Natal. Já era tempo…

@ Acabou a greve do DETRAN, os serviços voltam a sua normalidade na Central do Cidadão já na próxima 3ª feira (31).

@ Os nossos parabéns e o sucesso foi o que presenciei no lançamento do livro do nosso amigo e colaborador RAIMUNDO ANTONIO na biblioteca Ney Pontes Duarte. Sucesso , mais uma conquista do nosso colaborador; PARABÉNS !

@ O nosso obrigado sempre a quem está conosco desde 11 de Março quando começamos até hoje e aqueles que passaram a ler nosso blog. Hoje chegamos a 24.570 acessos. Valeu mesmo !